Novo site da Tribuna de Ituverava traz novidades

Novo site da Tribuna de Ituverava é acessado em notebook

Na última semana, 1° de dezembro, a Tribuna de Ituverava deu mais um importante passo em sua história – que já dura 68 anos – e lançou o seu novo site, com a mesma tecnologia e agilidade dos principais portais de notícias do país.
O novo site, que pode ser acessado através do endereço www.tribunadeituverava. com.br, foi projetado e desenvolvido pela Web4 Comunicação, que tem uma unidade em Ituverava, através do franqueado Daniel Dantas.
A nova plataforma tem todos os novos recursos tecnológicos dos principais portais de notícia do país, um visual moderno e inovador, que permite uma navegação mais rápida.
Outra novidade é que a Tribuna de Ituverava passou a disponibilizar o acervo digital do jornal através do site. Assim, é possível acessar o conteúdo do semanário na íntegra (página por página), de qualquer lugar do planeta.

Dispositivos móveis
Outra importante novidade se refere ao acesso por meio de dispositivos móveis. “O layout do novo site se adapta automaticamente a qualquer tamanho de tela e pode ser acessado com perfeição através de computadores, notebooks, tablets e celulares”, explica Daniel Dantas, da Web4 Comunicação.
“É importante lembrar que o layout se adequa aos celulares independente do sistema operacional ser Android ou IOS”, destaca.
O novo site da Tribuna de Ituverava é um moderno e eficaz sistema de buscas, em que os usuários podem fazer com palavras incompletas ou com mais de uma palavra. “O buscador filtra apenas as matérias que tenham aquelas palavras e rapidamente apresenta os resultados”, enfatiza Daniel Dantas.

Sucesso
Segundo o diretor da Tribuna de Ituverava, o jornalista José Luiz Alves Cassiano, a aceitação do novo site tem superado as expectativas. “Um levantamento recente aponta que o site recebe quase 5 mil acessos por dia, número que certamente aumentará com esse novo site. Desde que entrou no ar, no dia 1°, tem sido bastante elogiado, o que nos deixa muito felizes, pois demonstra que estamos cumprindo nosso papel de levar informações sérias de maneira rápida e eficiente”, ressalta Cassiano.
“Para quem ainda não conhece o site, convido para que o acesse e acompanhe as principais notícias locais, regionais, nacionais e internacionais, com imparcialidade”, completa o jornalista José Luiz Alves Cassiano.