Ovos de Páscoa são distribuídos pela Secretaria do Bem Estar

Reunião virtual do Conselho Municipal Sobre Drogas

A Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria do Bem Estar e Integração Social, promoveu a distribuição de ovos de chocolate nessa semana, em comemoração à Páscoa.
As entregas, de acordo com Assessoria de Imprensa da Prefeitura, foram realizadas seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Os ovos de páscoa foram distribuídos aos idosos da Vila Dignidade e do Centro de Convivência do Idoso.
Também receberam ovos as crianças dos núcleos socioeducativos: Recriança do Benedito Trajano Borges, Curumins, Recriança de Aparecida do Salto e Recriança de São Benedito da Cachoeirinha.
A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo, esteve presente em toda a distribuição, representando o prefeito Luiz Araújo.
“Mesmo diante da pandemia, não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante. Foi uma ação simples, seguindo todos os protocolos de prevenção, mas que, com certeza, foi muito especial para os que receberam”, afirma a secretária do Bem Estar e Integração Social Fabiana Araújo.

Elogio

O prefeito Luiz Araújo elogia e parabeniza a iniciativa. “Parabenizo e agradeço a todos da Secretaria do Bem Estar e Integração Social que desenvolveram esse projeto, e, aproveito a oportunidade, para desejar a todos ituveravenses uma Feliz Páscoa”, afirma.
“Nessa data, que possa renascer em nós o amor, a fé, e a esperança de dias melhores”, finaliza o prefeito Luiz Araújo.