Pâmella Araki Vâgner, 18 anos, estudante

Pâmella Araki Vâgner, 18 anos, estudante

“Sou taurina e acredito em
astrologia, embora não seja uma fiel leitora de horóscopo. Sobre o meu signo, ele aponta algumas características que refletem muito minha personalidade. No entanto, não acredito que as pessoas sofram alguma influência ou são determinadas pelos astros”. 

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Neste momento busque o alegre da vida em todas as situações. Em alguns momentos, será preciso superar certa tendência ao desanimo. Mantenha sempre o alto astral.

TOURO
21 de abril a 20 de maio
O momento o leva a estar disperso e em comunhão com a variedade de ideias que povoarão sua mente. Terá sempre uma ideia engenhosa e transbordará simpatia com todas as pessoas.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Podem surgir incertezas quanto ao caminho que está seguindo. Uma série de questionamentos invadirá sua mente e provocará uma espécie de letargia na ação. Em breve tudo melhorará.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
Terá muita garra no trabalho. Por isso, agirá com mais independência e mostrará seu talento. É um dia muito bom para ousar, apresentar um projeto pessoal e dar uma modificada na rotina.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
Momento em que deve equilibrar as finanças e evitar os gastos exagerados. Evite ceder à tentação na compra de muitos objetos desnecessários, mas que lhe darão prazer. Use a razão.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
O dia permite que se abra e deposite mais confiança naqueles que lhe são caros. Isso fará muito bem ao seu espírito, pois conseguirá falar de coisas muito pessoais e que o ajudarão.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Hoje pode estar mais lógico e racional, o que é muito bom no campo material, pois conseguirá discernir o que deseja para sua vida futura e o que está construindo no presente.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Procure evitar agir com intolerância ou hipocrisia. Você precisará ter um ponto de vista muito aberto e generoso a fim de esclarecer satisfatoriamente os conflitos que porventura ocorram agora.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
Você poderá falar demais, o que poderá comprometer algo segredado e bem guardado até aqui. Assim, preste atenção para não pôr a vida íntima de terceiros numa roda pública.

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
Cuidado com a alimentação e procure alimentar-se em horas certas. Mantenha uma postura relaxada diante das coisas. Evite somatizar o que não extravasa. Início de semana bom para você.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
Estará consciente a respeito de seus sentimentos e com maior capacidade para expressá-los. Não vai sentir pressão psicológica e será capaz de ouvir mais atentamente os problemas dos outros.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
Seu passado terá agora grande importância. Caso haja algum acontecimento antigo que tenha provocado desconforto, é natural que ele venha à tona. Enfrente com delicadeza o momento.