A patronesse desta edição da Chá das Domadoras, a professora Maria Antonieta Dias Ribeiro dos Santos, não esconde a emoção de ser homenageada.
“Que honra receber essa homenagem do Lions Clube de Ituverava no tradicional ‘Chá das Domadoras’, evento que tem tomado grandes proporções pela aceitação da comunidade”.
“Foi uma alegria imensa ter sido escolhida como patronesse desse nobre acontecimento. Agradeço profundamente pelo convite pelo carinho demonstrado por todos os integrantes do clube de serviço”.
“É um prazer colaborar com uma organização tão comprometida com a comunidade e com valores tão nobres, da qual, meu saudoso esposo, o leão Antônio Alceu e eu, fomos integrantes por 36 anos do Lions Clube. Época áurea da nossa trajetória”.
“Então, foi lá que aprendi que aos chamados do Lions Clube, temos que estar prontos para o nosso ‘sim’ ”.
“Obrigada por essa distinção e por me permitir fazer parte desse momento tão especial”.
Trabalho incansável
“Destaco aqui o trabalho incansável e incrível das domadoras, cuja união, trabalho e dedicação foram fundamentais para o sucesso do evento, tendo como respaldo o comprometimento de todos os CL dos Lions Clube e dos CL do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, no desempenho de suas funções”.
“A dedicação e ‘expertise’ das domadoras foram fundamentais para criar uma nova experiência inesquecível para todos. Muito obrigada a cada uma delas por seu contributo valioso. Grande abraço da eterna D.M. Antonieta”.
Agradecimento
“A nossa patronesse Antonieta teve uma importância muito grande para o Chá, por ser uma pessoa muito conhecida e querida na cidade e também por ter servido no clube durante muitos anos”, afirma.
“Agradecemos com muito carinho a sua presença e também por ter aceitado ser a patronesse desta edição do Chá”, agradece Kely Pinheiro Uzueli.