Peixinho Esmalteria completa um ano de atividades em Ituverava

Instalado em um ambiente inovador, tranquilo e aconchegante, o espaço oferece serviços exclusivos de manicure e pedicure

Equipe de profissionais da Peixinho Esmalteria Express.

A Peixinho Esmalteria Express comemorou, em 1º de outubro, um ano do início de suas atividades, apostando em serviços que vão desde a clássica manicure até as técnicas atuais mais modernas.
Em um ponto privilegiado, à Rua Major Joaquim Pedro Pereira, 96, Centro, o salão tem um ambiente inovador, tranquilo e aconchegante, oferecendo serviços de manicure e pedicure. Entre os principais serviços estão a tradicional cutilagem (mãos e pés), esmaltação em gel e alongamento de Fibra e Polygel – consideradas as sensações do momento nos salões, banho de gel, plástica dos pés, spa dos pés hidratante, spa dos pés intensivo, Foot Care, hidratação para mãos com sal do Mar Morto e depilação egípcia para o buço.

Cabelo e designer de sobrancelha
Além da manutenção das unhas, a esmalteria também proporciona aos clientes serviços para o embelezamento do olhar, como designer de sobrancelha e alongamento de cílios fio a fio, e a oportunidade de cuidar dos cabelos, com escova e hidratação.
A empresária Patrícia Cristina da Costa Cavalari, proprietária do empreendimento, fala sobre a sensação de comemorar o primeiro ano da empresa e os principais desafios enfrentados nesse período, principalmente com o advento da pandemia Covid-19.
“Esse momento representa um sonho realizado. Ainda tenho muito a construir pela frente, mas até aqui, o que pretendia para o primeiro ano foi concluído com sucesso”, destaca.
“O principal desafio, que nunca esperei, foi a pandemia de coronavírus. Um fato muito triste, caótico e desesperador para todos. Aprendi muito com essa pandemia, que foi e ainda está sendo muito difícil, por isso temos que continuar nos resguardando”, ressalta Patrícia Cavalari, afirmando que as expectativas para os próximos meses é recuperar os prejuízos da crise provocada pela pandemia.

Atendimento mediante agendamento

Devido à pandemia, o atendimento presencial da Peixinho Esmalteria Express está sendo apenas mediante prévio agendamento com hora marcada e seguindo todas as recomendações de segurança dos órgãos de saúde e decretos municipais. A esmalteria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 17h. Atualmente, a equipe é formada por seis profissionais: quatro manicures, uma nail designer e um secretário. Uma das manicures, inclusive, participará, neste mês, de um curso sobre Alongamento de Fibra de Vidro, na cidade de Belo Horizonte, para aperfeiçoar suas habilidades e levar novidades para o salão.