PM recupera carreta roubada por bandidos disfarçados de delegados e prende suspeito em Ribeirão Preto

Carga de óleo vegetal havia sido levada pelos criminosos na Rodovia Anhanguera, em Cravinhos, SP, na manhã desta quinta-feira (13). Caminhão não foi encontrado

Carreta roubada em Cravinhos, SP, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (13) em Ribeirão Preto, SP — Foto: Welton Garcia

A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde desta quinta-feira (13) em Ribeirão Preto (SP) uma carreta carregada com óleo vegetal que havia sido roubada na manhã do mesmo dia. Um suspeito foi preso.

De acordo com os policiais militares, o motorista seguia de Minas Gerais rumo à capital paulista, onde descarregaria o óleo, quando foi abordado por um carro com dois homens que usavam distintivos de delegados na Rodovia Anhanguera (SP-330), altura de Cravinhos (SP).

Na sequência, ainda segundo a PM, os suspeitos anunciaram o roubo e fugiram com a carga. O motorista, que não foi levado pelos criminosos, acionou a polícia.

Já durante a tarde desta quinta, os policiais fizeram buscas em um galpão na Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão, e encontraram a carreta, desacoplada do caminhão, e um suspeito no local, que foi preso.

O caminhão, por sua vez, ainda não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.

Fonte: g1.globo.com