Prefeito e vereadores eleitos se reúnem com Arnaldo Jardim

O encontro com o deputado aconteceu em uma área de lazer, na sexta-feira, 27 de novembro

O deputado Arnaldo Jardim com o prefeito Luiz Araújo e doze
vereaores eleitos em reunião realizada na semana passada

O deputado federal Arnaldo Jardim, presidente estadual do Cidadania, esteve em Ituverava no último dia 27 de novembro, quando se reuniu com o prefeito e vice-prefeito eleitos, Luiz Araújo e Grilo, e com os vereadores que irão legislar na Câmara Municipal pelos próximos quatro anos.
Estiveram presentes os vereadores Paula Yanosteac, Dr. Laerte Fogaça, Rafael Gabiru, Celim de São Benedito, Antônio Mandioca (Aparecida do Salto), Miro, Markim do Sindicato, Andréa Yamada, Adauto de Matos, Herb da Bel (São Benedito da Cachoeirinha), Mané Galindo e Nagib Miguel Neto. O vereador eleito Kuru, justificou sua ausência por compromissos particulares.
Também estiveram presentes a esposa do prefeito e futura primeira dama, Fabiana Lima Araújo e o gerente das rádios Top Áudio FM e Dimensão FM, Paulo Antônio Rodrigues de Souza, os jornalistas Gerson Fontebassi, do jornal O Progresso e José Luiz Alves Cassiano, da Tribuna de Ituverava, além e autoridades e convidados.
O encontro aconteceu em uma área de lazer, onde foi servido um café de confraternização. Além do deputado Arnaldo Jardim, na ocasião, usaram a palavra o prefeito e o vice eleitos, Luiz Araújo e Grilo, a primeira dama, Fabiana Lima Araújo, além dos vereadores Antônio Mandioca, Nagib Miguel Neto e Celim de São Benedito.

Parcerias
O prefeito eleito Luiz Araújo ressaltou que, em sua gestão, pretende reforçar a parceria com deputado Arnaldo Jardim, além de promover encontros periódicos como os vereadores e outros deputados.
“Meu relacionamento com o deputado Arnaldo Jardim e sua parceria com Ituverava existem há décadas. A nossa aliança pelo município é robusta e agora está ainda mais forte. Em meu mandato como prefeito, o deputado e eu vamos lutar juntos para que Ituverava e os distritos recebam verbas e recursos que atendam as demandas da população. Portanto, a nossa parceria continuará pelos próximos anos”, afirma.
“Nos reunimos com o Arnaldo Jardim e vamos nos encontrar com vários outros deputados, pois acredito que essas alianças com os governos estadual e federal são fundamentais para o avanço de Ituverava e dos distritos. Pretendo trabalhar para que meu governo seja marcado por alianças que geram desenvolvimento”, observa.

O novo prefeito e a Câmara
Manter um bom relacionamento com os vereadores, estreitando a aliança entre os poderes Executivo e Legislativo, também é uma das metas de Luiz Araújo.
“Já fui vereador e sei da importância deste trabalho em benefício do desenvolvimento da cidade. Acredito que a união virtuosa do Executivo com o Legislativo é essencial para o município. Por isso, em meu mandato, vou prezar pela transparência e pela união, para que todos nós juntos possamos trabalhar com efetividade, cumprindo e atendendo as suas respectivas funções”, destaca.
“Enquanto chefe do Executivo, também irei proporcionar um ambiente de paz e respeito, para que todos possam fazer o melhor para a população. Vou articular incessantemente para que o Executivo e o Legislativo caminhem em um só propósito: desenvolver a nossa amada Ituverava e os distritos”, completa Luiz Araújo

Deputado fez compromisso de ajudar Ituverava com verbas e emendas

Arnaldo Jardim, com oito mandatos de deputado, que apoiou a candidatura de Luiz Araújo, na oportunidade reforçou seu compromisso com a população de Ituverava e com o novo prefeito e os parabenizou, junto com os vereadores, pela vitória nas eleições. 

“Minha vinda a Ituverava hoje foi com o propósito de comemorar, pois todos sabem que torci muito pela vitória do Luiz Araújo e do Grilo e estamos aqui para festejar, não só esse resultado, mas pela união dos vereadores eleitos que prestigiaram o evento e mostraram que estão ligados à proposta de renovação, mas também porque a população de  Ituverava votou pela mudança”, afirma Jardim. 

“Quando o Luiz Araújo começou a campanha, conversamos muito e ele falou que a maior dificuldade nessas eleições seria o descrédito da população, que se mostrava muito descrente e desanimada. Portanto, aproveito essa oportunidade para saldar os ituveravenses, tanto os cidadãos de mais idade como os mais jovens que votaram para essa mudança”, disse o deputado.

“Também cumprimento todos os segmentos sociais e aqueles que votaram nessa proposta de renovação. Quem sai vitorioso dessa eleição não é o Luiz Araújo, mas Ituverava. Agora, cabe a nós fazermos com que Ituverava recupere o amor próprio e volte ao caminho do desenvolvimento”, enfatiza Arnaldo Jardim. 

Vitórias nas urnas

O deputado destaca o que representa para Ituverava a vitória de Luiz Araújo nas urnas. “O município tem vocação para ser líder da região e, recentemente, vimos a cidade perder esse posto, mesmo tendo uma a Fundação Educacional de Ituverava que atrai jovens de várias regiões do país, uma Santa Casa que é referência estadual em saúde e um setor com alta produtividade”, observa.

“Portanto, neste momento, a chegada do Luizinho representa a possibilidade de Ituverava voltar a liderar e retomar esse processo. O Luizinho será um excelente gestor, honesto, correto, eficiente e com capacidade para administrar Ituverava da forma necessária para que ela volte a ser um polo de liderança na região”, destaca. 

Aliança e destinação de recursos

Reforçando a aliança com a nova administração do município, o deputado Jardim também garantiu que continuará trabalhando em prol da destinação de recursos e projetos que beneficiem a população ituveravense. 

“Isso já foi estabelecido e acontecerá de forma natural, tendo em vista a afinidade que possuo com o Luiz Araújo. Mediante o que ele propôs, vou trabalhar ainda mais para conseguir recursos e emendas para Ituverava, assim como tenho feito ano após ano”, afirma.

“Já me foram apresentadas as prioridades para o município e logo nos primeiros meses de 2021, iremos dar início à liberação das verbas”, observa. 

Ao final, o deputado deixou uma mensagem para a população. “Queria manifestar a minha confiança à população de Ituverava que venceu o descrédito e votou pela renovação. Também gostaria de pedir que todos estejam unidos nesse momento para que o Luiz Araújo tenha todo o apoio que precisa, pois ele não vai só administrar Ituverava sozinho, precisa do apoio da Câmara, para reconstruir a nossa querida Ituverava”, completa Arnaldo Jardim.