Prefeito recebe visita do deputado Sargento Neri

Uma das pautas da reunião foi a situação da Covid-19 em Ituverava, além de futuros projetos para o município

O prefeito Luiz Araújo , o deputado Sargento Neri e o vereador Mandioca

O deputado estadual Sargento Neri e seus assessores, João Palucci de Sousa e Eliel de Souza Araújo, estiveram em Ituverava na quinta-feira, 4 de março.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, eles foram recebidos pelo prefeito Luiz Araújo, pela primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo; e pelo vereador Antônio Carlos Silveira (“Mandioca”).
Também participaram do encontro o Chefe de Gabinete, Rafael Mendonça de Freitas Mattos (“Gabiru”); o secretário da Administração, Alberto de Faria Pereira; os funcionários do setor de TI da Prefeitura, Caio Toyada e Diego Laporte; e parte da equipe da Central de Monitoramento de Ituverava, entre eles o Cabo PM Edson Cunha, a Sargento Cláudia Eliza Pistori de Alcino, o Tenente Valtecir Camilo e Paulo de Alcino.
Uma das pautas da reunião foi a situação da Covid-19 em Ituverava e no Estado de São Paulo, além de futuros projetos para o município.

Reivindicações
Aproveitando a oportunidade, o prefeito Luiz Araújo e o vereador Antônio Carlos Silveira (“Mandioca”) reivindicaram ao deputado melhorias e recursos para a cidade, em especial para a Central de Monitoramento.
“Fiquei muito feliz e honrado em receber o deputado Sargento Neri e sua equipe. Ele se colocou à disposição do município para se empenhar e atender as nossas demandas. Agradeço ao deputado pela visita e ao vereador Antônio Carlos Silveira, por ter intermediado esse encontro, e também a equipe da Central de Monitoramento de Ituverava pela parceria”, agradece o prefeito Luiz Araújo.