Prefeito se reúne com novo comandanteda Polícia Militar de Ituverava

O prefeito Luiz Araújo e o Chefe de Gabinete, Paulo Rodrigues recebem o capitão da PM Rodrigo, o Sargento da PM Renato

O chefe do Executivo Luiz Araújo recebeu em seu gabinete dia 5 de novembro, o novo comandante do Batalhão da Polícia Militar de Ituverava, o Capitão Rodrigo Passagem Luiz.

O Sargento da PM Renato e o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Paulo Antônio Rodrigues de Souza também estiveram presentes na reunião, que teve como uma das pautas a passagem de Comando do Batalhão da Polícia Militar de Ituverava e outros temas de grande relevância para a segurança da cidade.

Na ocasião, o prefeito Luiz Araújo agradece o trabalho desenvolvido pala Polícia Militar no município.

“Desejo as boas-vindas ao novo comandante, o Capitão Rodrigo e agradeço o trabalho da Polícia Militar em nossa cidade e distritos. Estamos juntos buscando constantemente melhorar a segurança pública de Ituverava e a proteção e bem estar de toda nossa população”, afirma o chefe do Executivo.