Prefeito Vínicius se reelege com 6.749 votos em Guará

No município de Guará, Vinicius Engenheiro, do PSDB, foi reeleito prefeito para o mandato de 2021 a 2024, ao lado da vice Maura Moreira. Ao fim da apuração, Vinicius recebeu 64,13% dos votos, ou seja, 6.749 votos no total. O candidato derrotou Maria Amélia Furtado, ficou em segundo lugar com 35,87% (3.775 votos).
Vinícius e Maura fazem parte da coligação Mais Por Guara e Por Você, formada pelos partidos PTB, PSL, DEM, PSDB, PSD, REPUBLICANOS e CIDADANIA. A eleição em Guará teve 18,51% de abstenção, 2,37% votos brancos e 3,89% votos nulos.

Expressivo número de votos
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, o prefeito reeleito fala sobre a emoção de receber um expressivo número de votos. “Primeiramente, agradeço a Deus, a toda minha família pelo apoio e, também à população de Guará e Pioneiros, por confiarem em nosso trabalho e por optarem pela continuidade no que vem sendo realizado em nossa cidade”, afirma.
“Deixo também meu agradecimento à toda equipe que trabalhou incansavelmente ao meu lado e da minha vice Maura Moreira, realizando a melhor campanha política dos últimos tempos no município. O resultado desta soma foi esse número expressivo nas urnas, fruto de um trabalho extremamente competente que estamos desenvolvendo e que está sendo reconhecido pela população. Vamos juntos continuar fazendo o melhor para toda a população, e não vamos medir esforços para fazer uma Guará cada vez melhor para todos”, afirma o Vinícius Engenheiro.