De 7 a 10 de março, a população irá prestigiar diversas atrações e ações, que estão sendo preparadas para a família ituveravense
Ituverava comemora no próximo dia 10 de março, 140 anos de Emancipação Política.
Para celebrar a data, a Prefeitura de Ituverava e a Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer irão promover, entre os dias 7 e 10, uma grande festa na Praça 10 de Março.
Nesses dias, a população irá prestigiar diversas atrações e ações, que estão sendo preparadas para toda a família ituveravense.
A programação completa será divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Ituverava.
No entanto, algumas atrações já estão confirmadas. Confira as atrações confirmadas no final da página.
Outras atividades
O evento contará com a competição Ituverava Running e Corte de cabelo e Varal Solidário no dia 9 de março.
CONVITE
O prefeito Luiz Araújo convida a população para participar do evento.
“Estamos preparando uma festa maravilhosa para celebrar os 140 anos de Emancipação Política Ituverava. Convide seus familiares e amigos, e vamos comemorar juntos mais um ano da nossa querida cidade”, cponvida o chefe do Executivo.
CONFIRA ALGUMAS ATRAÇÕES CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO
Dia 7 de março (sexta-feira)
Shows com Djeff, Júlio Máximo e ÉoTok
Dia 8 (sábado)
Shows com Kelvin, Fernando e Marcelo e Dj Matheus Neiva
Dia 9 (domingo, véspera de feriado)
Shows com Marcos Júnior e Los Amigos
Dia 10 (segunda-feira, feriado municipal)
Show Gospel

