Prefeitura de Ituverava abriu Processo Seletivo para setor de Educação

Foto de arquivo da “EMEF Humberto França”: Prefeitura abre Processo Seletivo para setor de Educação

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pelo site www.aptaconcursos.com.br, de 29 de novembro a 12 de dezembro de 2021

Nessa semana, a Prefeitura Municipal de Ituverava divulgou edital de abertura do Processo Seletivo nº 02/2021 para a Secretaria Municipal da Educação.
No Processo Seletivo, os candidatos poderão se candidatar para vagas de Cadastro Reserva para cargos de professor, monitor, inspetor de alunos, auxiliar de cozinha, ajudante geral, servente, motorista e auxiliar administrativo.
Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pelo site www.aptaconcursos.com.br, no período de 29 de novembro a 12 de dezembro de 2021.
O Processo Seletivo será distribuído nas seguintes fases: Prova Objetiva (para todos os cargos) e Prova Prática e apresentação de Títulos para cargos específicos, conforme determinado no edital.
A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 9 de janeiro de 2022.

Os interessados em se inscrever poderão consultar os requisitos e atribuições dos cargos, conteúdo do programa de provas e outras informações sobre o Processo Seletivo, através do edital completo, que foi publicado no Diário Oficial do Município na data de 26 de novembro de 2021.