Professor da Associação Huang é aprovado em exame de graduação

O mestre da Associação Huang de Artes Marciais, Júlio César Moraes e o professor aprovado no
exame de graduação, Vinícius Utiume

Entre os dias 9 e 10 de dezembro, foi realizado na subsede da Associação Nacional de Li Tchuó Pa Kung Fu CSU – (Centro Social Urbano), em Ribeirão Preto, exame de graduação do professor Vinícius Utiume de Lara dos Santos.
O lutador é filho de André Luiz dos Santos e Mitsue Utiume de Lara dos Santos, e tem como mestre Júlio César dos Santos Moraes, que dirige a Associação Huang de Artes Marciais, em Ituverava.
Exame
Vinícius prestou o exame de Faixa Preta para Faixa Preta 1º Grau, avaliação que começou no dia 9, por volta das 18h. Na sequência, o professor realizou teste físico de acordo com cada graduação e, no domingo, 10 de dezembro, com a presença de todos os mestres do Li Tchuó Pa Kung Fu, participou da avaliação técnica e de movimentos.

Aprovação

Esta etapa, que culminou na aprovação de Vinícius Utiume de Lara dos Santos, foi realizada entre 10h e 14h do domingo. “Ele realizou as provas com êxito e alegria, não só do atleta, como também de seus pais, amigos e mestre”, afirma o mestre da Associação Huang de Artes Marciais, Júlio César Moraes.