Programa Emprega Franca atualiza lista de empregos e oferece mais de 150 vagas

Vagas são para diferentes áreas, níveis de formação e graus de experiência

A lista de empregos do programa Emprega Franca foi atualizada nesta segunda-feira, 23, contando desta vez com um total de 162 oportunidades. Agora estão disponíveis vagas para cortador de forro, recepcionista, prenseiro, entregador, vendedor, cozinheiro e outras. Os requisitos variam desde pessoas com anos de experiência em uma área específica até pessoas que não possuem experiência.

Para quem busca o primeiro emprego ou mudar de área, a lista conta com as vagas de auxiliar de atendimento, auxiliar de administrativo, atendente de e-commerce, assistente de E-commerce, entre outras.

Dentre as vagas disponíveis, algumas exigem que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental completo, como para as vagas de auxiliar de limpeza, aparador de tiras, aplicador de cola, pespontador de cinto, mecânico de empilhadeira e analista fiscal, dentre outras.

Grande parte dos empregos da lista tem como requisito que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. Auxiliar de estoque, vendedor, lavadeira, operador de telemarketing e motorista são algumas das oportunidades que possuem essa exigência.

Algumas vagas exigem que o candidato esteja cursando ou já tenha concluído um curso técnico específico, como as oportunidades para desenvolvedor back-end, auxiliar de esteticista, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, designer gráfico, digital place, dentre outras.

Para universitários e graduados em cursos superiores também há oportunidades disponíveis. Dentre elas, algumas são as vagas para designer gráfico, assistente financeiro, assistente de gestão de pessoas, agente de comércio exterior e analista de marketing.

A lista completa com todas as vagas pode ser consultada clicando aqui. Para concorrer a alguma vaga, é necessário preencher o formulário online do programa.

Fonte:gcn.net.br