Provas do Processo Seletivo da Educação serão aplicadas nesse domingo, dia 9

E.M.E.F Humberto França onde também será aplicado a prova

Serão amanhã, domingo, 9 de janeiro, as provas do Processo Seletivo para diversos cargos para a Secretaria Municipal da Educação de Ituverava

Estão marcadas para amanhã, domingo, 9 de janeiro, as provas do Processo Seletivo para diversos cargos da Secretaria Municipal da Educação de Ituverava.
No site da Prefeitura de Ituverava (www.ituverava.sp.gov.br), o candidato pode conferir os locais de prova, horário e, também, as recomendações em prevenção à Covid-19.
No período da manhã estão previstas as provas para os cargos de Professores de Educação Infantil, Língua Portuguesa, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas, Monitores, Auxiliar de Cozinha, Ajudante Geral e Motorista (objetiva).
Para o período da tarde estão previstas as provas para os cargos de Professor de Ensino Fundamental I, Arte, Educação Física, História, Matemática, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Professor Interlocutor de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Inspetores de Alunos, Auxiliar Administrativo, Servente e Motorista (prática).

Locais
As provas serão aplicadas na EMEF “Humberto França” (Rua Xaraiés, n° 50 Jardim Marajoara) e na EMEF “Professora Rosa de Lima” (Rua Euclides Barbosa Lima, nº 773 – Vila Prado).

Resultado

A previsão é que o resultado preliminar do Processo Seletivo seja divulgado dia 19 de janeiro. Maiores informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no edital publicado no site www.ituverava.sp.gov.br.