Radical

No trabalho, Grazi Massafera “bate um bolão” interpretando a Paloma, como aparece na foto, na novela “Bom Sucesso”, mas também não pode reclamar da vida pessoal. Ela atualmente mantém um romance não rotulado com Caio Castro e os dois têm sido vistos juntos com muita frequência. Inclusive, Caio incentivou a amada a frequentar um curso de paraquedismo, esporte que ele domina muito bem.

Chega de segredos
O amor entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) está cada vez mais sólido e nos próximos capítulos de “Malhação: Toda Forma de Amar” a união ficará ainda mais forte quanto Rita contar ao namorado qual o segredo que envolve o seu relacionamento com Rui (Rômulo Arantes Neto) e o nascimento de sua filhinha, que foi adotada pela mãe de Filipe.

Curso fora do Brasil
A atriz Mel Maia pretende cursar Teatro na Inglaterra, entre os meses de dezembro e janeiro. Ela viajará na companhia do namorado, João Pedro, assim que encerrar o seu trabalho em “A Dona do Pedaço” na qual interpreta a personagem Cássia. João Pedro é atacante do Fluminense e será transferido para clube da Inglaterra daqui a dois meses. Mel Maia ficará lá com ele e depois retornará sozinha ao Brasil e declarou que o casal pretende “manter a relação”, driblando a distância.

Rivais
Já terminaram as gravações da série cômica “Eu, A Vó E a Boi”, cujo roteiro é assinado por Miguel Falabella. O tema é a inimizade que une duas vizinhas, Turandot (Arlete Salles) e Yolanda, a Boi (Vera Holtz); a casa delas é separada por uma vala e, de frente uma para outra, ambas podem observar todos os movimentos de suas famílias. Inimigas, não se cansam de fazer armadilhas para se prejudicarem mutuamente. Consta que de forma bem humorada, Miguel Falabella pretende expor a realidade do relacionamento entre as pessoas atualmente. Ainda não foi definida a data de estreia.

Vida real
Já tem fofoqueiro bancando o cupido e unindo Alanis Guillen e Pedro Novaes na vida real também. Será mesmo?

Novo comentarista
O jornalista Augusto Nunes agora faz parte do time de comentaristas da Record. Ele atua no “Jornal da Record” que é apresentado por Sérgio Aguiar.

Limite
Consta que Ludmilla comandou uma coletiva de imprensa em Boston para falar de sua turnê pelos Estados Unidos. Logo no inicio a cantora avisou que não perguntassem nada sobre Anitta. E assim foi.