Rafaela Mello, 19 anos, estudante

Rafaela Mello, 19 anos, estudante

Sou do signo de Escorpião, mas não consulto diariamente sites e jornais para ler sobre o assunto. Entretanto, quando vejo alguma postagem no facebook ou em qualquer outra plataforma, procuro ler as previsões para o meu signo, mas, apenas a título de curiosidade, pois não confio cem por cento que elas influenciem algo no nosso dia-a-dia. Contudo, acho muito interessante a grande semelhança entre as características da minha personalidade e as do perfil do meu signo,”.  

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente. Não desista no primeiro obstáculo. Seja mais perseverante.

TOURO
21 de abril a 20 de maio
É renunciando ao conforto do ninho que o pássaro voa e se deleita com as amplas e maravilhosas paisagens da natureza. Saia você também de seu ninho e curta mais a vida.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Procure relaxar e aproveitar os momentos a dois. Bom para o relacionamento com os familiares. Bom para tratar de assuntos de trabalho. Os assuntos financeiros ainda precisam de cautela.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
Toda a ação implica reação. Faça o bem que puder, os contra impulsos produzirão um bem ainda maior. Tudo são flores no caminho daquele que tem alma aberta às luzes do infinito.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
Poderá receber uma ajuda inesperada. Cuide de sua saúde. Surpresas também na área afetiva. O período favorece a viagens de descanso. Harmonia com Virgem.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
Ao que tem fome dá teu pão, mas ao triste dá-lhe o coração. O amor é a força mais humilde e mais poderosa que o mundo possui. Ilumine com sua luz as trevas que estão ao seu redor.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Seja paciente. O período é bom para resolver assuntos de dívidas e de dinheiro. Tente relaxar e meça sempre suas palavras. Cuidado com pessoas falsas e de más intenções.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Aproveite o final do ano para reorganizar a sua vida. Tenha sempre em mente os seus objetivos. No amor, o período é favorável para os entendimentos. Bom para a saúde.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
Período bom para as viagens de descanso. Cuide de sua saúde e procure repousar. Se você deseja atingir o ponto mais alto, comece pelo mais baixo. Nunca deixe de sonhar!

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
Este é o melhor momento para escolher com quem quer se casar. Procure ter os pés no chão. Saúde boa. O período é propício para entendimentos com a pessoa amada.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática das boas. Lembre-se que não há pior inimigo que um falso amigo, por isso escolha muito bem com quem vai se relacionar.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
Vai estar mais sonhador. Verá além do lado prático das coisas, focando em outros valores importantes, como o que realmente lhe dá prazer e satisfação em fazer.