Renasceu a esperança do Brasil

Após vinte anos de governo militar dá início em 1984, no dizer dos novos governantes, a “Redemocratização do Brasil”. Uma grande mentira! Retornam ao país e constituem partidos políticos os mesmos cidadãos “brasileiros exilados do país” em 1964, quando tramavam golpe comunista. Aos poucos, nesses trinta anos (1984/2014) esses novos governantes iniciam a caminhada para tornar o país, no regime comunista. Nesse período, os políticos abusavam da palavra “DEMOCRACIA”, para iludir o “povo” humilde, simples e ingênuo com a distribuição de todo tipo de “bolsa esmola” para acobertar e assaltar os cofres públicos. O Foro de São Paulo, em 1990 expõe finalmente, com clareza, a intenção desses mesmos governantes, de transformar o BRASIL, no polo central do regime comunista “Latino Americano”.
Com a vitória do PT e Lula Presidente da República, começa o aparelhamento do Estado, injetando fraudulenta e corruptamente, volumes expressivos de “dinheiro” aos Partidos Políticos, aos Congressistas, aos Meios de Comunicação, aos Artistas, aos Sindicatos e aos Grupos sociais. O PT permaneceu no poder, no período de 2002/2016, tentando a permanência indefinida, com poder ditatorial.
Esqueceram que o BRASIL é a TERRA DE SANTA CRUZ e tem como RAINHA E PADROEIRA: Nossa Senhora Aparecida, mãe do nosso Salvador JESUS CRISTO!
O VERDADEIRO SALVADOR DA PÁTRIA AMADA BRASIL!
Em 2013 o povo (crianças, jovens, adultos e idosos) acordou e em massa, ignorando os políticos e os partidos políticos, foram às Ruas, desfraldando a Bandeira do Brasil e entoando o Hino Nacional, exigindo mudanças, justiça e a prisão dos políticos envolvidos na corrupção do famoso MENSALÃO.
Não demorou muito, foi descoberto pela Justiça de Curitiba, o maior plano de CORRUPÇÃO do país, formada por diversas quadrilhas, de políticos e empresários, num assalto vergonho aos cofres públicos, através da PETROBRAS, BNDES, FUNDOS DE PENSÕES, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e demais ÓRGÃOS PÚBLICOS, denominada LAVA JATO, culminando com varias prisões, inclusive do Ex-Presidente Lula, como Chefe da maior Organização Criminosa do país.
Em 2014 realizam-se eleições, que apesar do desgoverno, o PT consegue a reeleição da Presidente da República a Sra. Dilma. Com esse resultado o país ficou ingovernável e o povo mais uma vez foi às ruas exigindo a “Renúncia ou o Impeachment” da Presidente, que em 2016 acabou acontecendo.
A operação LAVA JATO continua LAVANDO o país, prendendo corruptos e corruptores. O Vice Presidente Temer assume o Governo e consegue chegar ao final do mandato em 2018, com a realização das eleições, para Presidente da República, Governadores, Senadores e Deputados Estaduais e Federais.
Com o inicio da campanha eleitoral, dá-se inicio as pesquisas eleitorais sobre os prováveis candidatos e tudo indicava manipulações nos resultados divulgados. Despontava como líder nas pesquisas o presidiário Ex-Presidente Lula e em segundo lugar o Deputado Federal: JAIR MESSIAS BOLSONARO e Lula impedido de concorrer às eleições como candidato, pela Lei da Ficha Limpa, assume a liderança o Deputado Bolsonaro. O povo escolheu Bolsonaro, a fim de mudar a “política do país” e restaurar a verdadeira DEMOCRACIA. Na campanha, aonde chegava, o povo, com a Bandeira do Brasil, em massa, o aplaudia e já se vislumbrava sua vitória, mas a oposição se agigantava com mentiras e injurias, contra a verdade.
Eis que a ira da oposição se desperta e envia o demônio “ADÉLIO”, para assassinar o MESSIAS, o escolhido também por DEUS, cuja mensagem de esperança dizia: Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos! Quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG) o assassino esfaqueia mortalmente, no abdômen, mas quando DEUS escolhe seu eleito, nada o detém em sua missão.
Enquanto a oposição celebrava sua morte, DEUS realizava através dos médicos da Santa Casa, de Juiz de Fora, o grande MILAGRE da salvação. O povo nas ruas rezava e suplicava: DEUS salva o BRASIL! Bolsonaro não podendo continuar fazendo a campanha, pessoalmente pelo Brasil, o povo retornou em massa e pelas redes sociais tomou as ruas, nas Capitais e nas Cidades brasileiras empunhando a Bandeira do Brasil, entoando o Hino Nacional e exclamando: A nossa bandeira jamais será vermelha! A oposição continuava mentindo, mas as pesquisas eleitorais já não podiam esconder a verdade, prevendo inclusive sua vitória já no primeiro turno.
Inicia-se o segundo turno, o povo jamais vencido, continuou a lutar e a cobrar do Tribunal Superior Eleitoral uma fiscalização eficiente nas eleições e apurações, para evitar possíveis fraudes. As pesquisas passaram a mostrar, ainda com suspeita a verdade, que previam uma vitória histórica para o candidato: JAIR MESSIAS BOLSONARO, como Presidente do Brasil e assim aconteceu.
O povo venceu! O país venceu! A semente da esperança foi semeada e o BRASIL renasce das cinzas, para a plena DEMOCRACIA, como exemplo para os países da América Latina.
VIVA O BRASIL, PÁTRIA AMADA DOS BRASILEIROS!

Adolfo Medina Bucker