Santa Maria doa mais de 16 toneladas de produtos de limpeza para as vítimas

Carregamento dos produtos que foram doados pela empresa Santa Maria, para o Rio Grande do Sul

Outro grande exemplo de solidariedade foi dado pela Santa Maria, considerada referência nacional no segmento de vassouras e produtos de limpeza e bem estar.
A empresa mobilizou suas equipes e parceiros para apoiar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, com o envio de mais de 16,7 toneladas de produtos e utensílios de limpeza e higiene.
A iniciativa se soma à campanha promovida pela BR Supply, empresa de suprimentos corporativos parceira da Santa Maria, que conta também com o apoio da Márcio Ferreira Transportes.
A Indústria Santa Maria, uma das maiores empresas do país do seu seguimento, enviou quase 48 mil itens, entre sacos para lixo, vassouras, rodos, pás para lixo, lava-louças, lava-roupas, esponjas e limpadores perfumados.
“Estamos consternados com tudo que as pessoas estão enfrentando no Rio Grande do Sul e queremos que saibam que elas não estão sozinhas neste momento desafiador”.
“Esta é a nossa forma de materializar nossa solidariedade a um estado que faz parte da nossa história”, destaca o diretor presidente do grupo Santa Maria, o empresário Rubens Andrade.

A empresa

Fundada na década de 1950, a Santa Maria emprega mais de 500 colaboradores e possui duas unidades fabris e oito galpões instalados em mais de 90 mil metros quadrados nos estados de São Paulo e Espírito Santo.
A empresa conta com um portfólio com mais de 300 itens.