Santander abre 36 vagas para pessoas com deficiência no Estado

Candidatos serão selecionados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e conta com testes interativos

O Grupo Santander, terceiro maior banco privado do Brasil, está em busca de novos profissionais e abriu mais de 30 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência (PCDs) para a capital e interior de São Paulo.

A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

O objetivo é contratar 20 pessoas para a capital e 16 no interior de São Paulo, com foco em cidades de maior atendimento como Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Para se candidatar é preciso ter alguma experiência na área e/ou perfil muito direcionado a partir dos testes realizados pela Taqe, e de preferência contar com ensino superior completo ou cursando.

Além disso, não há necessidade de CPA10, já que os candidatos serão formados no Banco. Os benefícios incluem vale transporte, vale refeição, seguro de vida ou saúde, e assistência médica.

As inscrições encerram em 17 de janeiro de 2022 e os interessados devem acessar os seguintes links:

Para vagas no interior de São Paulo, clique aqui

Para vagas na grande São Paulo, clique aqui.

Fonte: jornaldafranca.com.br