Sebrae/SP está com inscrições abertas para cursos na região de Franca

Foto de arquivo do Sebrae Aqui no município de Ituverava

O Sebrae-SP abriu cerca de 1.200 vagas para cursos on-line para a região de Franca, incluindo Ituverava, entre os meses de fevereiro e março.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, as inscrições são gratuitas para pessoas que planejam a abertura de empresas e também quem já possui empresa e busca orientação para desenvolver o empreendimento. Também será promovido um curso focado no empreendedorismo feminino, com participação exclusiva de mulheres.
As inscrições podem ser feitas através do link: http://bit.ly/CursoSebraeFranca. Após a inscrição gratuita, o interessado receberá via WhatsApp o link para acesso à sala virtual.

Empreenda Rápido
Os cursos integram o programa Empreenda Rápido e serão abertas 13 turmas, que serão divididas de acordo com o perfil do inscrito: pessoa física ou pessoa jurídica.
Os interessados que ainda não são proprietários de empresas podem se inscrever no curso “Descomplique”, para receber orientações sobre o comportamento do empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, e controles e indicadores financeiros.
Quem já é formalizado pode se inscrever no curso “Organize seu Negócio”, formatado para ajudar o Microempreendedor Individual a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. A programação inclui ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

Confira abaixo a agenda dos cursos

Descomplique (Planeje sua empresa em 5 dias) – Início: 19h
Turma 1: 15 a 19 de fevereiro
Turma 2: 22 a 26 de fevereiro
Turma 3: 1º a 5 de março
Turma 4: 8 a 12 de março
Turma 5: 15 a 19 de março
Turma 6: 22 a 26 de março

Organize Seu Negócio (Para quem já tem empresa)
Turma 1: 22 a 25 de fevereiro
Turma 2: 1º a 4 de março
Turma 3: 8 a 11 de março
Turma 4: 15 a 18 de março
Turma 5: 22 a 25 de março
Turma 6: 29 de março a 2 de abril

Sebrae Delas (Curso exclusivo para mulheres, com ou sem empresa) – Início: 19h
Turma única – 8, 9, 10, 11, 15, 16 e 17 de março

Sebrae Delas
Exclusivo para mulheres, o curso Sebrae Delas visa promover o empreendedorismo feminino, despertar o autoconhecimento, possibilitar o aumento da rede de contatos, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar o acesso ao mercado e crédito.
As turmas serão de modo on-line, respeitando a fase do Plano São Paulo. Maiores informações podem ser obtidas com Sebrae Aqui de Ituverava através do telefone (16) 3839-6335.