Semifinal do Torneio Solidário entre Amigos será neste sábado

Atletas disputam troféu do Torneio Solidário entre Amigos

Duas partidas movimentaram a terceira rodada do Torneio Solidário entre Amigos, no último sábado, 23 de julho, na chácara do Lolô. O campeonato reúne atletas acima de 40 anos e está sendo promovido pelos esportistas Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), Edson Pereira Gomes (“Edinho”), Wender Ballatore, Gilmar e Osmar.
Além de estimular o esporte e promover o lazer, o intuito do evento é arrecadar alimentos para serem doados a famílias ituveravenses que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Abrindo a rodada, a equipe Amizade ficou no empate em 1 a 1 com a Irmandade. Na sequência, também empataram por 1 a 1, Companheirismo e Coleguismo.

Semifinal
Neste sábado, 30 de julho, acontece a semifinal do Torneio Solidário entre Amigos. Às 15h, a equipe Irmandade enfrenta a Coleguismo. Em seguida, às 16h, entram em campo as equipes Amizade e Companheirismo em busca de uma vaga na final.

Equipes
A competição conta com a participação de 70 atletas divididos em quatro equipes: Amizade, Coleguismo, Irmandade e Companheirismo. Os jogos acontecem aos sábados e a cada rodada estão sendo disputadas duas partidas.
Todas as equipes jogam entre si, classificando-se para a final as duas melhores colocadas. Como prêmio, além da prática do bem e solidariedade ao próximo, será entregue um troféu simbólico para a equipe campeã.

Semifinal do Torneio Solidário entre Amigos

Sábado, 30 de julho
Às 15h – Irmandade X Coleguismo
Às 16h Amizade X Companheirismo