Série “Solos” estreia na Amazon Prime Video no dia 21 de maio

O Amazon Prime Video anunciou que sua nova antologia Solos, do mesmo criador de Hunters, David Weil, estreia em 21 de maio. A série conta com um elenco de peso, Uzo Aduba, Nicole Beharie, Morgan Freeman, Anne Hathaway, Anthony Mackie, Helen Mirren, Dan Stevens e Constance Wu.
A trama irá explorar o significado mais profundo da conexão humana através das lentes dos indivíduos. E contará histórias baseadas em personagens que se passam em diferentes momentos no tempo e tem como objetivo mostrar que durante os momentos mais isolados das pessoas, e em circunstâncias diferentes, a experiência humana conecta todos.
Juntamente com a data de estreia, foi divulgado também a sinopse oficial dos episódios. Confira:

Episódio 1:
“Anne Hathaway interpreta uma cientista talentosa que descobre a viagem no tempo, mas logo revela motivações questionáveis por trás de querer se aventurar no futuro”.

Episódio 2:
“Anthony Mackie estrela como Tom no episódio 2. Com pouco tempo de vida, Tom compra um novo produto polêmico que promete que sua família não ficará sozinha quando ele morrer”.

Episódio 3:
“Helen Mirren interpreta Peg. Sozinha em um ônibus espacial em direção aos confins do universo, Peg tem muito tempo para pensar sobre como exatamente ela chegou a este momento”.

Episódio 4:
“Você reconhecerá Uzo Aduba de Orange is the New Black, mas no episódio 4 ela interpreta Sasha, uma mulher que se acostumou a um estilo de vida hermético criado após uma pandemia global e luta para acreditar, anos depois, que a ameaça é agora no passado para sempre”.

Episódio 5:
“Constance Wu interpreta Jenny. Ao se perguntar por que está na sala de espera há anos, Jenny começa a perceber que pode ser uma retribuição por algo que ela fez no passado”.

Episódio 6:
“A personagem de Nicole Beharie, Nera está grávida e vive sozinha na floresta. O nascimento em casa de Nera é marcado por dificuldades imprevistas – e anormalidades envolvendo seu filho”.

Episódio 7:
“O episódio final de Solos é o único na temporada a apresentar principalmente dois atores na tela – Morgan Freeman como Stuart e Dan Stevens como Otto. Com a ajuda de Otto, Stuart consegue lembrar quem ele é e, talvez pior, o que ele fez?”.