Subtenente da PM recebe título da Câmara de Honra ao Mérito

Subtenente da Polícia Militar Eugênio Luiz de Paula em formatura do PROERD

A Câmara Municipal de Ituverava aprovou em sessão realizada dia 5 de fevereiro, o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Honra ao Mérito ao subtenente da Polícia Militar Eugênio Luiz de Paula, pelos relevantes serviços prestados.
O projeto, aprovado por unanimidade, é de autoria do vereador Célio Eurípedes da Silveira, que explica a concessão do título. “O subtenente Eugênio, além de se destacar como um grande profissional, muito contribui com a comunidade ituveravense”, afirma.
“É um grande colaborador junto aos jovens da cidade, promovendo palestras sobre temas como drogas e suas consequências”, destaca o parlamentar.
“O título concedido ao subtenente da PM, é o reconhecimento ao trabalho realizado em prol da Segurança Pública do município e, é em nome de todos os policiais militares pertencentes a 3ª Cia da Polícia Militar de Ituverava e região”, observa o vereador Célim de São Benedito.

Homenageado

O homenageado ingressou na Polícia Militar em 15 de maio de 1995 e trabalhou em diversas cidades, entre elas Ubatuba, Franca, Miguelópolis, São Paula, Igarapava. Ele está em Ituverava desde 2009.
O subtenente da PM Eugênio Luiz de Paula, que nasceu em Ituverava no dia 4 de agosto de 1974, é casado com Rejane Cristina Galdino Nunes de Paula e tem o filho, João Luiz Nunes de Paula. Ele é filho de João Luiz de Paula e Luzia Aparecida de Lima, são seus irmãos Marcos Vinícius de Paula, Cristian Elizabete de Paula e Áureo César de Paula.