Tamires Stefânia Ambrósio Lopes, 20 anos, estudante

Sou geminiana e gosto de me informar sobre tudo sobre  horóscopo, e principalmente do meu signo, porque geralmente as previsões são bem objetivas e descrevem situações que estão estou passando na vida, além de mostrar como as características do meu signo são evidentes na minha personalidade”.

Tamires Stefânia Ambrósio Lopes, 20 anos, estudante

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Não tenha medo ou receios de quem tem inveja de você ou planeja seu mal. Se a inveja tem sono leve, não tem problema porque quem te protege nunca dorme!

TOURO
21 de abril a 20 de maio
Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Nunca tenha certeza de nada, porque a sabedoria começa com a dúvida. E tem mais, você nunca encontrará a pessoa certa se não deixar a pessoa errada ir embora.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
E mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar. Persista e insista, mas nunca desista, pois um dia você conquista. Se fez algo ruim, pelo menos serve para você nunca mais repetir.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar. Nunca desista. A vitória pode estar mais próxima do que se imagina.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
Ah se existisse um máquina do tempo, quantas coisas poderíamos mudar! Mas como não existe, dê valor aos momentos e não às lembranças, porque o passado nunca volta.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Jamais perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Três passos para conquistar os seus sonhos: querer, tentar e nunca desistir. E lembre-se de uma coisa: ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos. Você tem que saber perdoar os seus erros e também perdoar os erros dos outros. Nada como um dia após o outro!

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
“Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me fez feliz”. Reflita neste ditado e faça o mesmo em sua vida. Verá como se sentirá bem melhor.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa! E lembre-se: nunca brinque com os sentimentos das pessoas, um dia pode ser você o brinquedo.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
Nunca se desculpe por dizer aquilo que você sente. Isso é como dizer: Desculpa por ser real. O mundo está precisando de mais pessoas objetivas e realistas e você pode ser uma delas.