Tiro de Guerra realiza cerimônia de formatura da turma de 2022

O prefeito Araújo participa de solenidade no TG

O Tiro de Guerra 02-058 de Ituverava realizou no dia 19 de novembro, a solenidade de formatura e encerramento do ano de instrução da turma de atiradores de 2022.
Receberam diploma pelo encerramento do ano de instrução, 30 atiradores. Além deles, os cabos que participam do curso de formação também receberam diplomas, e foram homenageados atirador combatente, monitor destaque e melhor aptidão física.
Prestigiaram o evento o prefeito Luiz Araújo, que é diretor do Tiro de Guerra; o Sargento Aldemir Avalhaes, Chefe de Instrução do TG 02-058; o Capitão da Reserva Wesley di Tano; o tenente da Reserva, Marcelo Duque; e o Sargento William Avelar Suzuki, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Bebedouro.

Homenagem

Na ocasião, também foi homenageado o Sargento William Avelar Suzuki pelos serviços prestados na avaliação e instrução dos atiradores da turma de 2022.
O prefeito Luiz Araújo, diretor do Tiro de Guerra, agradece o trabalho desenvolvido pelo Sargento Aldemir Avalhaes, que ficou a frente do Tiro de Guerra de Ituverava por dois anos. “Tivemos a honra de conviver com um profissional exemplar, que nesses dois anos demonstrou seu amor e respeito à pátria e ao nosso município. Sargento Avalhaes, seremos eternamente gratos por seu trabalho em Ituverava”, elogia.
Ele também parabenizou os atiradores pela conquista. “Participar desse evento, me faz recordar a época em que participei da turma do Tiro de Guerra de 1990, que foi importante para a minha formação. Espero que todos tenham aproveitado ao máximo essa experiência, e que levam no decorrer de suas vidas todos os ensinamentos que foram obtidos. Parabéns a todos os atiradores por essa conquista”, declara o chefe do Executivo.