Trilhão da Alta Mogiana doa alimentos para Casa de Apoio

Doações feitas para a Casa de Apoio em Barretos serão utilizadas para o preparo das refeições para os pacientes de Ituverava

Alimentos arrecadados são entregues na
Prefeitura de Ituverava

Em 6 de outubro, foi realizado em Ituverava o 1° Trilhão da Alta Mogiana, organizado pelos ciclistas Marcos Barreto, Ednei Fernandes, Wangles Lunezzo, Gustavo Pacheco, Edson Nascimento, Cesar Sanches, Emiliano Silveira e Marcos Bereli.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, durante o evento foi promovida a arrecadação de alimentos e alguns de itens de higiene pessoal que, foram destinados para a Casa de Apoio de Ituverava, em Barretos.
Os itens foram entregues na prefeitura, na última segunda-feira, 4 de novembro, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, ao presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Dr. Luciano Queiroz e a Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, pelos organizadores do evento Marcos Barreto, Ednei Fernandes, Wangles Lunezzo. As doações serão utilizadas para o preparo das refeições oferecidas na Casa de Apoio em Barretos, para os pacientes de Ituverava que fazem tratamento no Hospital do Amor e seus familiares.

Apoio

O 1° Trilhão da Alta Mogiana contou com o apoio da Academia Splash, Hollywood Modas, Mr Shake, Toca do Peixe, New Veículos, Sato Restaurante, Moto Zema, Sicredi, Colchões e Cia, Agro Mogiana, Cabeça Motos, Prefeitura Municipal de Ituverava, Clinica Cardoso, Polícia Militar, Masteracing, Hotel Jandaia, Laço Forte, Lotérica Malifa, Bar O Progresso, Funerária Irmãos Nascimento, Unimed, Loja Fabiola Siqueira, Posto Chão Preto, Silveira Contabilidade, Honda, Vasbras, CoperCabo e Carroceria Lunezzo.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado agradece o gesto de solidariedade. “Primeiramente, parabenizo os organizadores pela realização do 1º Trilhão da Alta Mogiana. O evento foi um sucesso e ainda incentivou a solidariedade entre os participantes, que culminou nessa doação tão importante para a Casa de Apoio de Ituverava em Barretos”, disse. “Muito obrigada a todos que contribuíram com essa doação, ela será fundamental para nos ajudar a manter a Casa de Apoio de Ituverava em Barretos”, completa a prefeita.