Última temporada de GoT deverá contar com episódios mais longos

Em entrevista ao The Sun, Kit Harington,o Jon Snow, demonstrou que a última temporada de Game of Thrones deve ter episódios mais longos que os habituais:
“Nós sabemos que temos seis episódios — só não temos certeza se eles terão 70 minutos. Ou até mesmo 90. Temos muito trabalho a fazer ainda, não conseguimos terminar um único capítulo por enquanto e temos mais meses de filmagens. A duração deles é uma decisão da HBO.”
Desde a época que a HBO anunciou que a oitava temporada teria seis episódios haviam rumores de que isso poderia acontecer. Em 2017, o final do ano sete teve 80 minutos de duração e é provável que esse recorde seja quebrado no desfecho da série. A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 2019. 

Sinopse
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos.
A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.