O evento, que já se tornou referência na cidade, aconteceu nesta semana e contou com uma grande variedade de peças artesanais
Ituverava recebeu, na última quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de novembro, mais uma edição do tradicional Bazar Artesanal do Projeto Arte Vida.
O evento, que já se tornou tradição e referência na cidade pela proposta filantrópica envolvendo o artesanato local, chegou à sua 17ª edição, e sempre é realizado na residência da idealizadora do projeto, Maria Tereza Pontes da Cruz Macedo.
Nesta edição, o público pôde apreciar uma ampla variedade de peças produzidas pelos voluntários, incluindo panos de prato, jogos americanos, toalhas de bandeja, lavabo e mesa, além de doces e geleias caseiras.
Benevolência
Totalmente voltado à filantropia, o Projeto Arte Vida destina toda a renda obtida no bazar a entidades, famílias e iniciativas que necessitam de auxílio no município.
A força do grupo está justamente na união dos voluntários, que transformam tempo, criatividade e solidariedade em oportunidades de ajudar quem mais precisa.
Satisfação
Seguindo a organizadora, celebrar mais uma edição do evento é motivo de orgulho e motivação.
“É muito prazeroso nos reunir para organizar o bazar, e ficamos sempre muito ansiosas para o grande dia. Ajudar o outro, o ‘ser voluntário’, é uma forma de fazer a diferença na vida de alguém”, afirma.
Apoio
Ela também destaca a importância dos parceiros e colaboradores que, ano após ano, apoiam a iniciativa.
“Confiamos e acreditamos que nossos parceiros estariam presentes para nos prestigiar e, mais uma vez, a presença de cada um fez adiferença, tornando o evento um sucesso”, completa a idealizadora do projeto, Maria Tereza Pontes da Cruz Macedo.
O Projeto Arte Vida é formado por um grupo que realiza um importante trabalho social em prol dos mais necessarios, e, por isso, merece todo reconhecimento e gratidão.

