Homem é preso em Ituverava por violência doméstica e venda de produtos falsificados

Itens apreendidos pela Polícia Civil de Ituverava

O fato ocorreu dia 6 de novembro, e segundo a Polícia Civil, o homem não apresentou documentação que comprovasse a origem das mercadorias

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Ituverava, prendeu em flagrante, dia 6 de novembro, um comerciante suspeito de praticar violência doméstica e de comercializar produtos falsificados na cidade.
No cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, decorrentes de investigações sobre crimes de violência doméstica, os policiais encontraram diversas camisetas de times de futebol brasileiro expostas à venda em dois estabelecimentos pertencentes ao suspeito.
As peças de vestuário apresentavam sinais evidentes de falsificação.

Prisão
Segundo a Polícia Civil, o homem não apresentou notas fiscais nem qualquer documentação que comprovasse a origem lícita das mercadorias ou autorização para utilização das marcas dos clubes. Diante dos fatos, foi autuado em flagrante pela venda de produtos falsificados.
“Além disso, o mandado de prisão preventiva relacionado ao inquérito que apura os crimes de violência doméstica foi devidamente cumprido”.

Excelente trabalho

“O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional em Franca, onde permanece à disposição da Justiça”, disse o Delegado de Polícia de Ituverava, Dr. Jucélio de Paula Silva Rego, que tem realizado um excente trabalho na cidade.