Tribuna de Ituverava — Fundado em 1.949
Caderno Principal · Cidade

Grupo ASA mantém Chá Beneficente neste domingo, apesar do jogo da Copa

05 de julho de 2026 às 15:52
Grupo ASA mantém Chá Beneficente neste domingo, apesar do jogo da Copa
Foto de arquivo mostra última edição do Chá Beneficente do Grupo ASA

O Grupo ASA (Amor, Solidariedade e Ação) confirmou que o seu tradicional Chá Beneficente será realizado normalmente neste domingo, 5 de julho, apesar do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcado às 17h do mesmo dia.

A entidade reforça que o evento acontecerá conforme previsto, a partir das 14h30, no salão social da APAE.

Para permitir que os participantes também possam acompanhar o jogo, a programação será mais dinâmica, encerrando-se em tempo hábil.

Solidariedade que transforma vidas

Em sua 42ª edição, o Chá Beneficente tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção dos serviços prestados pelo Grupo ASA, que oferece apoio a pacientes com câncer do município.

Reconhecido como um dos eventos solidários mais tradicionais da cidade, o chá reúne voluntários, apoiadores e famílias em uma tarde de confraternização e também solidariedade.

Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para as ações desenvolvidas pela entidade.

Prêmios

Além do tradicional chá, os participantes concorrerão ao sorteio de diversos prêmios.

Entre os principais estão uma televisão de 60 polegadas, um forno micro-ondas e um tanquinho.

Os convites seguem à venda por R$ 40. Crianças menores de 10 anos terão entrada gratuita.

Programação adaptada

A coordenadora do Grupo ASA, Luiza Helena Ferreira reforça o convite à população e explica que o evento foi apenas adaptado em razão da partida de futebol, mas será realizado normalmente.

"O chá será mantido. Iremos realizá-lo com a proteção divina, porém será um evento mais rápido e um pouco diferente, para possibilitar que todos possam assistir a partida na sequência. Os brindes e os prêmios desta edição estão muito bons", disse.

Atenção ao horário

Ela também solicita que os participantes cheguem no horário previsto (14h30) para que a programação transcorra conforme o planejado.

"Peço que não se atrasem por causa do jogo e, mais uma vez, contamos com a colaboração e solidariedade de todos".

"Que Jesus nos abençoe e nos proteja sempre. O amor é lindo”, finaliza a coordenadora da entidade.

Leia também